Influencer Oli London: Decisão inspirada por Jesus evita CIRURGIAS TRANS irreversíveis - Subsídios Dominical

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

Novos Subsídios Bíblicos para as lições  O corpo de Cristo, 1° trimestre de 2024


Influencer Oli London: Decisão inspirada por Jesus evita CIRURGIAS TRANS irreversíveis

Oli London é uma celebridade que recentemente compartilhou sua jornada de auto-descoberta no podcast "Triggernometry".


Ele creditou seu relacionamento com Jesus como sendo o fator decisivo para impedi-lo de se submeter a cirurgias que teriam consequências irreversíveis para seu corpo.


London afirmou que sua mudança de atitude veio durante um serviço religioso, onde ele ouviu uma voz interior dizendo-lhe para abandonar sua busca vã e aceitar quem ele é.

Ao frequentar a igreja e ler a Bíblia, London percebeu que suas preocupações com a aparência e o que os outros pensam sobre ele não eram importantes e que suas escolhas anteriores o prejudicaram e prejudicaram outras pessoas.


Ele também descobriu que muitas celebridades e personalidades da mídia estão pressionando as pessoas que lutam com dismorfia corporal a se submeterem a uma série interminável de cirurgias em vez de incentivá-las a aceitar a si mesmas e fazer mudanças saudáveis em seu estilo de vida.


A história de London é um exemplo inspirador para aqueles que lutam com questões de identidade e auto-aceitação. Ele mostra que é possível encontrar a paz interior e a felicidade ao abraçar sua verdadeira identidade, independentemente da pressão da sociedade ou das expectativas dos outros.

“London escapou por pouco de um destino trágico”, afirmou ele a Foster e Kisin no podcast Triggernometria. “Ele poderia ter se submetido a uma cirurgia corporal perigosa na Tailândia, uma escolha que teria resultado em arrependimento para o resto de sua vida, ou pior ainda, poderia tê-lo matado.”


“Mas agora, aos 32 anos, após 32 cirurgias plásticas para modificar sua aparência, ele está empenhado em reverter a sua aparência física à condição natural anterior à cirurgia”, continuou.


Em agosto do ano passado, London, antes conhecido por suas cirurgias para se parecer com uma estrela pop coreana, teve um despertar enquanto estava sentado no fundo de uma igreja católica.


“Ele se perguntou: por que estou mudando minha aparência de forma tão drástica, quando Deus me criou da forma que sou?”, disse. “Era hora de ele aceitar a si mesmo e abandonar essa busca vã.”


"London, um homem, passou por uma série de cirurgias plásticas para se parecer com uma mulher. Mas em algum momento, ele começou a enxergar a situação de maneira diferente. 'Deus me criou de uma certa maneira', ele disse.


Por que eu mudaria isso? Por que eu submeteria meu corpo a tais procedimentos extremos?

Isso não é como Deus me criou, não é como eu devo ser na vida'. Esta é a história de como London, um influencer de mídia social, descobriu sua verdadeira identidade ao enfrentar a pergunta fundamental sobre si mesmo".

Atualização: 11 de fev. 2023 - Adaptação: SD | Informações faithwire

Este E-book é uma verdadeira fonte informativa para os novos e os veteranos professores de Escola Bíblica.


Post Bottom Ad