O compromisso do aluno da escola bíblica dominical - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

O compromisso do aluno da escola bíblica dominical

O compromisso do aluno da escola bíblica dominical é fundamental para o crescimento espiritual e para a formação de uma base sólida de conhecimento bíblico. 

Participar da escola bíblica dominical é uma ótima maneira de se aprofundar na Palavra de Deus e de aprender mais sobre a sua vontade para a nossa vida.

 

PARTICIPAR REGULARMENTE DAS AULAS

Mas, para que a escola bíblica dominical seja realmente eficaz, é preciso que o aluno esteja comprometido em participar regularmente das aulas e em se dedicar ao estudo da Bíblia. Isso significa se esforçar para comparecer às aulas, preparar-se para elas e participar ativamente durante as discussões.


APLICAR O QUE APRENDE

Além disso, o aluno deve estar disposto a aplicar o que aprende na sua vida diária, buscando viver de acordo com os ensinamentos da Bíblia.


COMPROMISSO COM OS OUTROS MEMBROS

O compromisso do aluno também inclui o compromisso com os outros membros da escola bíblica dominical. Isso significa respeitar os professores e os colegas de classe, participar das atividades da escola bíblica e ajudar a criar um ambiente de aprendizado saudável e amigável.

CONCLUSÃO

Em resumo, o compromisso do aluno da escola bíblica dominical é fundamental para o seu próprio crescimento espiritual e para o crescimento da escola como um todo. Ao se comprometer a participar regularmente das aulas, se preparar para elas e aplicar os ensinamentos da Bíblia na sua vida, o aluno pode desenvolver uma relação mais profunda com Deus e tornar-se uma pessoa mais comprometida com a sua fé.

Este E-book é uma verdadeira fonte informativa para os novos e os veteranos professores de Escola Bíblica.


Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad