Homem com características de Possessão Demoníaca Mata idosa com SOCO e estrangulamento

Rogério Oliveira da Silva que estrangulou idosa após batida de trânsito diz ter sentido 'raiva' e tido um 'apagão'.

 

Rogério Oliveira da Silva, de 32 anos, que estrangulou Maria Augusta Baião, de 68, após um acidente de trânsito na Região dos Lagos do Rio, afirmou ter recebido um impacto na cabeça com a batida, sentido “raiva” e tido um “apagão”.

 

Em depoimento prestado na 126ª DP (Cabo Frio), ele contou que estava no banco do carona do carro dirigido pelo irmão de criação e só lembra de ter descido, dado um soco na porta da vítima e outro em seu rosto.

 

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Pereira Almeida, titular da 126ª DP, Rogério foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado ao sistema prisional.

 

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na noite do último domingo, na RJ-106, na altura do bairro Florestinha, no segundo distrito de Cabo Frio.


Maria Augusta dirigia um Chevrolet Meriva verde quando perdeu a direção e colidiu com veículo onde estavam Rogério e outras duas pessoas, que ficaram presas às ferragens.

Maria Augusta Baião

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, levadas para a UPA de Tamoios, e precisou conter o agressor, que chegou a ser amarrado para não ser linchado por populares que passavam pelo local.


Veja também:

👉 FANTASMAS NÃO EXISTEM. MAS EXISTE ALGO MUITO PIOR QUE É REALAcesse Aqui

👉 POSSESSÃO DEMONÍACA E A AUTORIDADE DO NOME DE JESUSAcesse Aqui

 

Site: Subsídios Dominical | Com informações: EXTRA| Atualizado: 18 de janeiro de 2022

Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !