Pastor Evangélico Morre com um tiro na cabeça

Marcel da Silva Hespanhol

Por EBD NEWS | Atualização: 22-12-2021

Marcel da Silva Hespanhol, de 36 anos, foi encontrado morto, na noite da segunda-feira (20/12/2021). Marcel da Silva levou um tiro na cabeça e com uma pistola prateada ao seu lado. Ele estava caído no quarto em que dormia. Segundo a Polícia Militar, a mãe do religioso relatou que teria ouvido um tiro por volta da 1h de segunda-feira, vindo da residência do filho.

 

De acordo com informações Marcel da Silva era pastor e morava na Rua Dom Eugênio Salles, no bairro São José do Barreto, em Macaé, no Norte Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares relataram que Marcel da Silva Hespanhol, estava desaparecido há três dias.

 

O ministério do pastor

O pastor Marcel da Silva Hespanhol, era da Igreja Evangélica Geração Pentecostal, de Macaé, no norte do Rio de Janeiro.

 

A doença do século

Relatos de amigos do pastor, dão conta de que ele sofria de depressão.


O passado do pastor morto

Aos militares, o irmão de Marcel disse ainda que ele fazia parte de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na localidade em que foi morto.

 

A Polícia Milita não localizou a arma do crime e informou que Máximo, disse ter visto a arma, mas precisou sair da casa e ao retornar havia várias pessoas no local.


O corpo de Marcel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município e a morte do pastor foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde será investigado como encontro de cadáver.

VEJA TAMBÉM:

💡 Lições Bíblicas – Aqui

💡 Estudos Bíblicos – Aqui

💡 Artigos para Professores EBD – Aqui

💡 Notícias do Brasil e do Mundo – Aqui

📚 Veja nossos E-books - Aqui

Auxílios para a Escola Dominical
Receba Lições, Artigos e Subsídios! É Grátis. Digite seu E-mail e em seguida abra o seu e-mail e clique em nosso link de confirmação:

Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !