Crianças e Adolescentes terão que estarem VACINADAS para entrarem em locais públicos fechados - Subsídios Dominical

DICAS:

Post Top Ad

RESVISTA CRISTAO ALERTA
------

Crianças e Adolescentes terão que estarem VACINADAS para entrarem em locais públicos fechados

Internacional: Nova York

Devido ao aumento nas infecções por coronavírus, a cidade de Nova York exigiu que quase todas as empresas do setor privado proibissem os funcionários não vacinados de entrar no local de trabalho com uma autorização abrangente que entrou em vigor na segunda-feira. De acordo com o relatório da CBS de Nova York, crianças e jovens agora precisam apresentar certificados de vacinação ao entrar em locais públicos fechados, como restaurantes e cinemas.

Trabalhadores em cerca de 184.000 empresas foram obrigados a mostrar provas de que receberam pelo menos uma dose da vacina COVID-19 até segunda-feira. As empresas que não cumprirem as regras podem enfrentar multas a partir de US $ 1.000, mas o prefeito Bill de Blasio disse que a imposição de penalidades será o último recurso.

 

"Estamos implementando o mandato de vacina mais forte do país", disse de Blasio na segunda-feira no programa "Morning Joe" da MSNBC. "Isso é o que precisamos fazer em todos os lugares. Cada prefeito, cada governador, cada CEO na América deve cumprir os mandatos de vacinas agora. ... 2022 deve ser o ano em que deixaremos COVID para trás."


OS EMPREGADORES

Os empregadores devem verificar e manter um registro da prova de vacinação COVID-19 de cada trabalhador. 

Os trabalhadores que receberam apenas uma injeção terão que obter uma segunda em 45 dias. As empresas devem exibir uma placa afirmando que estão cumprindo a regra "em local visível", do mandato da prefeitura.

 

As novas regras abrangem locais privados onde o trabalho é realizado na presença de outro trabalhador ou de um membro do público. Isso inclui não apenas lojas, mas espaços de trabalho compartilhados e táxis, de acordo com as exigências.

 

As empresas não são obrigadas a disciplinar ou demitir funcionários que não cumpram os requisitos, mas devem mantê-los fora do local de trabalho. Os trabalhadores que buscam acomodação por motivos religiosos podem vir trabalhar enquanto seu pedido estiver pendente.

 

A CBS New York observa que essas são regras municipais e não se aplicam a empresas em todo o estado.

 

A vacinação já é exigida na cidade para trabalhadores de hospitais e lares de idosos e funcionários municipais, incluindo professores, policiais e bombeiros. A cidade também promulgou a vacinação obrigatória para jantar em ambientes fechados de restaurante, ir a uma academia ou assistir a um show, que entrou em vigor em agosto  para adultos.

 

Fonte: Subsídios Dominical | Com informações: CBSNEWS | Atualizado: 28 de dezembro de 2021

VEJA TAMBÉM:

💡 Lições Bíblicas – Aqui

💡 Estudos Bíblicos – Aqui

💡 Artigos para Professores EBD – Aqui

💡 Notícias do Brasil e do Mundo – Aqui

📚 Veja nossos E-books - Aqui

Auxílios para a Escola Dominical
Receba Lições, Artigos e Subsídios! É Grátis. Digite seu E-mail e em seguida abra o seu e-mail e clique em nosso link de confirmação:

Post Bottom Ad