Lição 1 A autoridade da Bíblia [1° Trimestre de 2022] - Subsídios Dominical

DICAS:

Post Top Ad

RESVISTA CRISTAO ALERTA
------

Lição 1 A autoridade da Bíblia [1° Trimestre de 2022]

 Saudações Cristãs.

Olá, Fabio Felix | fabio@alanet.adv.br

Fomos informados de que você entrou em contato com o nosso site, informando que: “em razão do conhecimento da venda de  produtos em seu site de produtos protegidos pela Lei de Direitos Autorais...”

Esclarecimentos:

Esclarecemos que o nosso site não VENDE PRODUTOS protegidos pela Lei de Direitos Autorais de maneira ilegal. Nem mesmo distribuímos produtos em PDF, sem autorização do proprietário intelectual.


Todos os E-books “vendidos” são de produção exclusiva de nossa equipe. Produzimos subsídios para auxiliar professores e alunos da Escola Dominical. Link: https://www.subsidiosdominical.com/p/loja.html

Sobre produtos revendidos em nosso site, os quais pertencem a CPAD, trata-se de uma parceria que temos com a Amazon, através da qual revendemos alguns dos produtos CPAD em nosso site. Link dos Produtos: https://www.subsidiosdominical.com/p/livraria-cpad.html

Outrossim, a direção do site (https://www.subsidiosdominical.com/) jamais fará alguma atividade que prejudique a Casa Publicadora das Assembleias de Deus, por dois motivos simples: Somos crentes em Jesus e também somos Servos de Jesus na Igreja Assembleia de Deus, ministério do Belém, SP.

SOBRE O LINK INFORMADO

Obs. https://www.subsidiosdominical.com/2021/11/licao-1-autoridade-da-biblia-escola.html

O link que vossa senhoria usou para nos acusar de “crime”... trata-se de uma publicação online da lição Escola Dominical CPAD, cujo objetivo são: fins educacionais, didáticos, informativos, de pesquisa ou para uso como recurso criativo (ART. 46 DA LEI DE DIREITOS AUTORAIS - LEI 9610/98)

Deus em Cristo Jesus Abençoe a Sua vida.

At,

A direção do site Subsídios Dominical.

Post Bottom Ad