Ajuda para o Preparo do Professor (a) da Escola Dominical

O professor (a) da escola dominical que é diferenciado sempre procura estar atualizado e conhecer com profundidade cada tema das lições Bíblicas Dominicais do trimestre!

Porém na tentativa de fazer suas pesquisas afim de complementar o conteúdo de cada lição semanal, o professor (a) se depara com dois problemas chamados “tempo” e  a “fonte de pesquisa apropriada”.


Felizmente muitos professores (as), coordenadores e obreiros descobriram que a REVISTA CRISTÃO ALERTA, publica os melhores subsídios Bíblicos para auxiliar e resolver os dois problemas que todo bom professor enfrenta: “tempo” e  a “fonte de pesquisa apropriada”.

Esta revista é elaborada trimestralmente afim de trazer mais informações para cada lição tratada na escola dominical, classe adultos, Revista CPAD.


A REVISTA CRISTÃO ALERTA, é produzida levando em conta o fato de que seus subsídios devem ser focados no tema de cada lição e não poderá entrar em contradição com o Manual de Doutrinas das Assembleias de Deus.


O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ADQUIRE UM EXEMPLAR DIRETAMENTE NO SITE DA REVISTA:

1) Você estar ajudando o site Subsídios Dominical (https://www.subsidiosdominical.com) a continuar publicado lições e estudos bíblicos para ajudar coordenadores da escola dominical e a quem gosta de estudar a Palavra de Deus.

2) Você estar ajudando os seus próprios alunos da classe dominical, através do aprofundamento de suas aulas.

SAIBA MAIS E SOLICITE TODOS OS SUBSÍDIOS para a revista da escola dominical, adultos. CliqueAqui

VEJA TAMBÉM:

Escola Dominical – Clique Aqui

Estudos Bíblicos – Aqui

Subsídios Dominical – Aqui

E-books – Aqui

Auxílios para a Escola Dominical
Receba Lições, Artigos e Subsídios! É Grátis. Digite seu E-mail e em seguida abra o seu e-mail e clique em nosso link de confirmação:

Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !