Pastor José Wellington Bezerra da Costa foi infectado pelo Coronavírus - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

Pastor José Wellington Bezerra da Costa foi infectado pelo Coronavírus

O Pastor José Wellington Bezerra, presidente da Igreja Assembleia de Deus ministério do Belém, em todo Estado de São Paulo e presidente de honra da Convenção Geral das Igrejas Assembleias de Deus no Brasil, testou positivo para COVID-19 (novo coronavírus).

 

José Wellington Bezerra, vinha seguindo todas as orientações de saúde para se prevenir do Coronavírus, ele usava protetor facial, máscara e procurava manter o distanciamento. Também ele já havia tomado as duas doce da vacina contra a COVID-19, mesmo assim o irmão José Wellington Bezerra, foi infectado!


Nesta quinta feira, 13-05-2021, foi divulgado nas redes sociais um pedido de oração pela saúde do pastor José Wellington. De acordo com fontes o pedido partiu do atual presidente da CGADB[1], o seu filho Pr. José Wellington Júnior.


Veja o pedido de oração:

Queremos pedir oração pelo nosso Pai e Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa que está internado com COVID-19.

Contamos com as orações dos irmãos!

“Pelo que todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas a ele não chegarão. Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. Salmos 32:6-7


O pastor José Wellington Bezerra, mesmo com os seus 86 anos, é um homem muito ativo na liderança da Igreja Assembleia de Deus e um dos maiores líderes pentecostais do mundo, mas acima de tudo é um pastor amoroso, líder sábio e dedicado servo a causa de nosso Senhor Jesus Cristo.

O site Subsídios Dominical, conta com a oração de nossos leitores em favor do pastor José Wellington.

Veja um vídeo recente de um momento de alegria do pastor José Wellington – Vídeo Aqui



[1] Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil

🔍PÁGINAS👇INDICADAS🔍

  • ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL
  • SUBSÍDIOS BÍBLICOS
  • ESTUDOS BÍBLICOS
  • CURIOSIDADES BÍBLICAS
  • AUXÍLIOS PARA PROFESSORES EBD
  • FAZER PESQUISAS
  • Revista Digital Cristão Alerta

    Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

    Post Bottom Ad