Site de entretenimento da Globo, é criticado por postagem irreverente no Instagram com REFERÊNCIA BÍBLICA - Subsídios Dominical

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

Novos Subsídios Bíblicos para as lições  O corpo de Cristo, 1° trimestre de 2024


Site de entretenimento da Globo, é criticado por postagem irreverente no Instagram com REFERÊNCIA BÍBLICA

Paolla Oliveira 

O Instagram do site de entretenimento das Organizações Globo, o Gshow, gerou polêmica ao profanar um famoso versículo bíblico e afrontar a fé cristã. A postagem em questão fez uma paródia literária e desvirtuou o sentido original da Bíblia, ao trazer uma foto da atriz Paolla Oliveira com uma fantasia de carnaval que a deixava seminua, acompanhada da legenda: 

"Eu e minha casa serviremos à Paolla Oliveira, rainha perfeita!".

 

Essa publicação desrespeitosa substituiu a posição do Senhor Jesus Cristo no versículo original e inseriu o nome da atriz da TV Globo. O versículo em questão está presente em Josué 24:15, onde se lê que "eu e a minha casa serviremos ao Senhor". A postagem irreverente recebeu muitas críticas de usuários da plataforma, que expressaram sua indignação pela ousadia da mídia em profanar algo tão sagrado.

 

A Gshow, após a repercussão negativa, removeu a publicação da rede social e divulgou um comunicado oficial em que se desculpava pelo ocorrido e afirmava que não tinha a intenção de ofender ninguém: "Pedimos desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a nossa postagem. Não foi nossa intenção desrespeitar a fé de ninguém".

Atualização: em 21 de fevereiro de 2023

Post Bottom Ad