Maria Marçal brilha como a grande vencedora do Troféu Gerando Salvação aos 13 anos de idade - Subsídios Dominical

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

Novos Subsídios Bíblicos para as lições  O corpo de Cristo, 1° trimestre de 2024


Maria Marçal brilha como a grande vencedora do Troféu Gerando Salvação aos 13 anos de idade

Na terça-feira (07/02/2023), o Troféu Gerando Salvação foi realizado no Espaço das Américas em São Paulo. Fundada em 2015, a premiação homenageia os principais nomes da música e comunicação gospel.


A premiação foi criada pela Pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. A premiação tem como objetivo anualmente destacar os maiores nomes da música gospel.

A GRANDE VENCEDORA

A grande vencedora da noite foi a jovem artista Maria Marçal com apenas 13 anos de idade. Ela venceu em três categorias, incluindo Artista Revelação, Artista Mirim e Música do Ano.


Maria Marçal subiu ao palco emocionada ao vencer pela terceira vez. Em seu discurso, ela agradeceu a Deus, sua família, sua gravadora, MK Music, e toda equipe. Ela afirmou que o Deus que a fez sonhar é o mesmo que a realiza hoje.


A jovem artista, que começou a cantar desde os 3 anos de idade, afirmou que vê as promessas de Deus se cumprindo em sua vida.

Este é mais um exemplo do talento e dedicação de jovens artistas no cenário gospel do Brasil. E com a conquista de Maria Marçal neste evento, a expectativa é que ela siga brilhando e inspirando outros jovens talentos.

OS VENCEDORES DAS CATEGORIAS:

A tabela apresenta os vencedores das categorias do "Produtor do Ano", "Banda, Grupo ou Dupla", "Portal Evangélico", "Música Celebração", "Artista Revelação", "Feat do Ano", "Videoclipe", "Rádio do Ano", "Digital Influencer", "Artista Mirim", "Projeto Infantil", "Cantora do Ano" e "Cantor do Ano", bem como "Música do Ano". As categorias incluem vários artistas e músicas gospel, com "Michel Barcellos" sendo o vencedor da categoria "Produtor do Ano", e "Jefferson e Suellen" vencendo na categoria "Banda, Grupo ou Dupla".

Categoria Vencedor(a)
Artista Revelação Maria Marçal
Feat do Ano Sarah Beatriz & Samuel Messias – Promessas
Videoclipe Kellen Byanca & Jessé Aguiar – Por Causa Dele
Rádio do Ano Sara Brasil – Curitiba
Digital Influencer Vitória Souza
Artista Mirim Maria Marçal
Projeto Infantil 3 Palavrinhas
Cantora do Ano Gabriela Rocha
Cantor do Ano Leandro Borges
Música do Ano Deserto – Maria Marçal

Post Bottom Ad