Jovens da Assembleia de Deus em Mato Grosso surpreendem em culto com demonstração de arrependimento - Subsídios Dominical

DICAS:

Post Top Ad

RESVISTA CRISTAO ALERTA
------

Jovens da Assembleia de Deus em Mato Grosso surpreendem em culto com demonstração de arrependimento

No mês de fevereiro de 2023, um evento marcante ocorreu no Grande Templo Assembleiano, o maior templo evangélico do estado de Mato Grosso. Tratou-se de um culto de jovens que ficou marcado por um clima de arrependimento e renovação espiritual.


Durante o culto, muitos jovens se aproximaram do púlpito para confessar seus pecados e demonstrar sua disposição em se livrar da vaidade e se tornar verdadeiros adoradores de Deus. Adornos foram deixados no altar como símbolo desse compromisso espiritual.


Vale ressaltar que muitas igrejas Assembleias de Deus mantêm firmes os seus usos e costumes, que fazem parte da sua tradição religiosa. É importante lembrar, no entanto, que tais práticas não constituem doutrina em si, mas são reflexo da aplicação da doutrina bíblica em suas vidas.


Nesse sentido, é fundamental que a doutrina bíblica seja o guia para a formação de bons costumes e práticas religiosas, e não o contrário.


Assista ao vídeo para conferir mais detalhes sobre o culto e a participação dos jovens nesse momento de renovação espiritual.


Post Bottom Ad