Ícone da TV Glória Maria falece no Rio - Subsídios Dominical

DICAS:

Post Top Ad

Ícone da TV Glória Maria falece no Rio

Glória Maria, uma jornalista renomada e ícone da TV brasileira, faleceu na quinta-feira (02/02/2023) no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela sua emissora com tristeza.

Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão e recebeu tratamento com sucesso, incluindo imunoterapia. Infelizmente, ocorreu uma metástase no cérebro, mas ela passou por uma cirurgia bem-sucedida.


No meio do ano passado, ela começou um novo tratamento para combater novas metástases cerebrais, mas infelizmente, esse tratamento não teve efeito nos últimos dias, e Glória faleceu nesta manhã no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


A carreira de Glória Maria foi marcada por sua paixão pelo jornalismo e sua dedicação à apuração de histórias importantes. Ela foi responsável por cobrir muitos dos mais importantes acontecimentos nacionais e internacionais e sempre buscou a verdade e a justiça em suas reportagens.


Glória deixa um legado importante na TV brasileira e será lembrada por sua coragem, integridade e compromisso com a profissão. Sua morte é uma perda imensa para a comunidade jornalística e para todos aqueles que a admiravam e se inspiravam em sua carreira.


Nossos orações estão com sua família e amigos neste momento difícil. Glória Maria será sempre lembrada como uma jornalista talentosa e uma verdadeira defensora da liberdade de imprensa e da busca da verdade.

VEJA O VÍDEO

 

Post Bottom Ad