Grammy Awards sofre críticas por apresentação satânica - Subsídios Dominical

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

Novos Subsídios Bíblicos para as lições  O corpo de Cristo, 1° trimestre de 2024


Grammy Awards sofre críticas por apresentação satânica

No domingo, 5 de fevereiro de 2023, durante a cerimônia do Grammy Awards, a apresentação dos cantores Sam Smith e Kim Petras com a música "Unholy" (Profano) causou controvérsia nas redes sociais.

A descrição oficial do Grammy afirmou que Smith entrou no palco com uma roupa de látex e uma cartola com chifres de diabo, cercado por dançarinos vestidos de vermelho. Petras, uma cantora transgênero, também entrou acompanhada por "diabinhos" antes da erupção de uma parede de fogo.

 

A empresa Variety descreveu a performance como "inspirada em um filme de terror", e alguns dos dançarinos usavam "capacetes satânicos". Isso desencadeou uma enxurrada de críticas nas mídias sociais, com alguns acusando Hollywood de invocar imagens satânicas e lamentando a situação geral da indústria de entretenimento dos Estados Unidos.

Sam Smith performando 'Unholy' no 65º Grammy Awards, em 05 - 02 - 2023

Advogadas e apresentadoras de rádio, como Jenna Ellis, acusaram o Grammy Awards de ser "totalmente e abertamente satânico". Após a apresentação, o apresentador do Grammy, Trevor Noah, abordou o assunto brincando em uma ligação fictícia com sua mãe.

 

Esta é uma triste demonstração da desconexão das culturas da sociedade americana com Cristo, e a utilização de temas satânicos é um sinal preocupante de mentes e corações não alinhados com suas crenças cristãs.

Post Bottom Ad