Filme Evangélico Viagem ao Inferno - Subsídios Dominical

DICAS:

Post Top Ad

RESVISTA CRISTAO ALERTA
------

Filme Evangélico Viagem ao Inferno

ASSISTA AQUI

💥 O INFERNO É REAL?

Jesus Cristo falou do inferno onze vezes.  Por que JESUS faria menção de uma palavra onze vezes? A resposta é simples: O inferno é real. É algo muito sério!


O termo inferno é a tradução da palavra grega “geenna”. Geenna é um lugar de tormento eterno. Este lugar é conhecido no último livro da bíblia (Apocalipse) como o lago de fogo (Ap 20.10).

🎯 COMO É O INFERNO?

A bíblia diz que lá tem fogo. E o fogo nunca se apaga.  Lá é o lugar de fogo e ranger de dentes. Isso indica que lá é lugar de terrível sofrimento (Mateus 5.22; 13.42). O inferno é o lugar de desprezo eterno (Daniel 12.2; Mateus 25.46).


Mateus 13.42: E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Mateus 25.46: E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.


Macros 9. 43 E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,

44 Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.


🎯 O INFERNO FOI CRIADO PARA QUEM?

O inferno foi criado para ser lugar de punição eterna para o Diabo e seus anjos (demônios) [Mateus 25.41]. Porém se você não crer em Jesus como seu Salvador, então o seu lugar eteno será o inferno (João 3.17,18; Apocalipse).

🎯 ALGUÉM QUERIA QUE O INFERNO NÃO EXISTISSE

Mas se o inferno não existisse então Deus não seria justo. Se o pecado não é punido, então o céu é completamente indiferente com os estupradores, assaltantes e criminosos da sociedade. Se o inferno não existisse, então Deus teria fechado seus olhos e não veria as vítimas do mal clamando por socorro. 


Afirmar que o inferno não existe é dizer que Deus é mentiroso e que a Bíblia não diz a verdade.

Jesus nos alerta: “E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo (Mateus 10.28)”.


É intenção e desejo de Deus que ninguém vá para o inferno (João 3.16; Timóteo 2.4)

Deus não quer que você vá para o inferno, afinal de contas ele é amor e misericórdia. Porém Deus não está comprometido em levar ao céu pessoas que nem querem estar lá.

Quem for para o inferno é por que rejeitou a salvação promovida por Deus (João 3.17,18; Romanos 1.16).

 

Por ser miserável pecador consciente (Rm 3.23), você merece a pena (Rm 6.23) e está a caminho do Inferno literal, de sofrimento terrível, consciente e eterno. Somente se você biblicamente creu e aceitou a obra e a pessoa de Jesus Cristo é que você será salvo desse curso terrível.


Bem, se de fato quisermos o céu, então não podemos se esquecer que somente Jesus é o caminho do Céu. (João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Atos 4.12) - E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

 💥 Fuja do caminho do inferno e receba e obedeça a aquele que pode te Salvar: Jesus Cristo.

Post Bottom Ad