Natal com os escolhidos: os mensageiros [Filme Especial de Natal The Chosen] - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

Natal com os escolhidos: os mensageiros [Filme Especial de Natal The Chosen]

The Chosen (programa de televisão multi-temporadas sobre Jesus) tem um novo episódio!  O episódio especial de nome “Natal com os escolhidos: os mensageiros”, trata-se de um episódio sobre o nascimento de Cristo através dos olhos de Maria e José. O especial estará disponível na maioria das localidades de 1 a 10 de dezembro de 2021.

Segundo o produtor executivo de “The Chosen (Os Escolhidos)”, Derral Eves, os telespectadores podem esperar uma experiência “incrível” que mostra o nascimento de Cristo através dos olhos de Maria e José, e destaca as dificuldades que eles enfrentaram.

“Estamos simbolizando a importância de certas coisas em torno do presépio que a maioria das pessoas simplesmente deixa de lado, ou podem cantar sobre isso, mas não tem realmente o contexto do que isso significa”, disse Derral Eves.


Por meio do especial de Natal, os criadores esperam que os espectadores se conectem com o Evangelho pessoalmente, seja por meio de músicas (evangélicas) ou da palavra falada.


Embora centrado no Evangelho e no nascimento de Jesus, “Os Mensageiros” não é apenas para os telespectadores cristãos, acrescentou Eves. “Eu acredito que qualquer pessoa de qualquer religião pode vir e desfrutar deste episódio especial que estamos transmitindo porque vai mostrar a humanidade”, disse ele.

O especial de Natal de 'The Chosen (Os escolhidos)' bate recorde com US $ 8 milhões em vendas de ingressos, filme mais vendido da Fathom. A Fathom, 11ª maior distribuidora de cinemas.

Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad