Um avião caiu em Ubatuba, litoral norte de São Paulo - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

Um avião caiu em Ubatuba, litoral norte de São Paulo

Um avião de pequeno porte caiu em mar aberto na noite da quarta-feira (24/11/2021), em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou a queda que, segundo a corporação, ocorreu por volta das 21h. As informações são da TV Globo.

 

Inicialmente, os Bombeiros haviam informado que a aeronave teria caído nas proximidades de Paraty (RJ), mas o local do acidente foi atualizado na manhã desta quinta-feira (25).

 

Bombeiros confirmaram queda que teria ocorrido por volta das 21h da quarta-feira (24).

 

Três pessoas estariam a bordo e, até o momento, todas estão desaparecidas.

 

Namorada do copiloto reclama de desinformação por parte das autoridades.


Ana Regina, mãe do copiloto, diz que três pessoas estavam a bordo do bimotor. De acordo com a emissora, os tripulantes eram José Porfírio de Brito Júnior (copiloto e único identificado até o momento), o piloto e um tripulante. Todos estão desaparecidos até o momento.

 

De acordo com o Portal "UOL", a Força Aérea Brasileira (FAB) informou ter localizado destroços no mar que poderiam ser da aeronave bimotor.

 

À TV Globo, Thalya Viana, namorada do copiloto, contou que no momento há um desencontro de informações sobre o ocorrido.

 

"Estamos desde 21h tentando conseguir qualquer informação. A primeira informação que nós tivemos foi que o avião caiu, depois a informação era que caiu, mas que eles já tinham sido resgatados, depois a informação foi que não caiu, que eles fizeram um pouso forçado por perda de motor, e o pouso foi entre Ubatuba e Trindade, e que eles teriam sido resgatados. Só que eles não foram resgatados. A gente ligou para todos os hospitais próximos ao local, e ele não deu entrada — nós procuramos pelo nome, pelo CPF, tudo", afirmou ela.

 

Destino final era o Rio de Janeiro

O destino final do voo seria o Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O avião deixou a cidade de Campinas em São Paulo por volta das 20h30.

 

O Corpo de Bombeiros informou que realiza uma ação de resgate em conjunto com a Marinha e a Defesa Civil desde o começo dessa quinta-feira (25).


Atualização: 25/11/2022

Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad