Israel tem protegido os cristãos do Islamismo Extremista - Subsídios Dominical

DICAS:

Post Top Ad

RESVISTA CRISTAO ALERTA
------

Israel tem protegido os cristãos do Islamismo Extremista

 

Primeiro-ministro israelense Naftali Bennett

“Aqui em Israel, estamos lutando contra um inimigo muito visível, o islã militante radical”, advertiu Bennett em uma mensagem pré-gravada, entregue na conferência virtual. “O terror que começa em Teerã busca destruir Israel, dominar o mundo e conduzi-lo a um abismo escuro.”

 

O Irã quer dominar o mundo através do extremismo islâmico, advertiu o primeiro-ministro Naftali Bennett durante a sétima Cúpula Anual de Mídia Cristã da Organização de Imprensa Governamental na quinta-feira.

 

Bennett disse que as pessoas não deveriam matar ou espalhar guerra e ódio em nome do Deus da vida, paz e amor.

 

O único lugar no Oriente Médio que protege totalmente os cristãos é Israel, onde a comunidade cristã está “crescendo, prosperando e prosperando”, disse ele. “Mais do que nunca, Israel está unido aos cristãos. Somos irmãos e irmãs. Nós somos unidos. Não vamos deixar ninguém apagar nossa luz. ”

 

Bennett enfatizou a importância de Jerusalém para cristãos e judeus. “Jerusalém é o coração pulsante de Israel, e nossos corações pulsam de amor por Jerusalém e pelo Estado de Israel.”

 

Bennett agradeceu aos cristãos por defenderem Israel e a verdade.

O tema da Cúpula da Mídia Cristã deste ano foi os Acordos de Abraham, que Bennett chamou de "um novo amanhecer para a posição de Israel na região".

 

Os acordos aumentaram a estabilidade e prosperidade regional, disse ele.

 

“Assim como as portas da tenda de Abraão foram abertas, as portas de Israel estão abertas para um futuro melhor e mais brilhante”, afirmou o primeiro-ministro.

 

O Ministro das Relações Exteriores Yair Lapid também agradeceu a “milhões de cristãos [que] orgulhosamente estão ombro a ombro conosco, lutando contra a onda de anti-semitismo que vemos hoje, onde quer que ela apareça. Obrigado por contar nossa história, por ouvir nossa história. Obrigado por fazer parte da nossa história. ”

 

Site: Subsídios Dominical | Com informações de JERUSALEM POST | Atualização: 12 de novembro de 2021

VEJA TAMBÉM:

Escola Dominical – Clique Aqui

Estudos Bíblicos – Aqui

Subsídios Dominical – Aqui

E-books – Aqui

Auxílios para a Escola Dominical
Receba Lições, Artigos e Subsídios! É Grátis. Digite seu E-mail e em seguida abra o seu e-mail e clique em nosso link de confirmação:

Post Bottom Ad