FaithMeet: Rede Social com conteúdo exclusivamente cristão - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

FaithMeet: Rede Social com conteúdo exclusivamente cristão

 

FaithMeet, plataforma de mídia social com conteúdo exclusivamente cristão, será lançada em 2022.

FaithMeet, uma nova plataforma de rede social cristã, está programada para lançamento em 2022 e permitirá que usuários em todo o mundo se conectem com conteúdo cristão baseado na fé em apenas alguns cliques.

 

O criador e fundador da plataforma FaithMeet, Godwin Rose Samuel, disse ao The Christian Post que, embora plataformas como Instagram, Facebook, Twitter forneçam algum conteúdo cristão, muitas vezes não é suficiente.

 

Ele criou FaithMeet em 2021 como uma forma de dar aos cristãos acesso a um espaço virtual apenas para conteúdo cristão baseado na fé, sem quaisquer "distrações seculares".

 

“Os cristãos têm que passar muito tempo vasculhando outros conteúdos não-cristãos e seculares para encontrar o conteúdo cristão nesses outros aplicativos”, disse Samuel.

 

"O conteúdo cristão muitas vezes nem mesmo é centrado em Deus porque desvia o foco dos evangelhos focados em Jesus. Sempre que eu pesquisava aplicativos de mídia social em busca de conteúdo cristão, era sempre uma luta encontrar conteúdo de qualidade. Então, criei meu aplicativo que conterá principalmente tudo o que esses outros aplicativos têm, mas será diluído na fé, o que acho que ajudará os cristãos a se concentrarem mais em Deus.

 

Samuel disse que embora tenha feito a plataforma com os cristãos em mente, ele espera que seja uma plataforma para os não-cristãos serem apresentados ao Cristianismo.

 

No FaithMeet, cristãos e pessoas de todas as origens religiosas poderão postar sobre o cristianismo e terão acesso a postagens, fotos, vídeos, música e conteúdo de adoração com base cristã.

 

Os cristãos terão a capacidade de dar doações, ofertas e dízimos para ministérios e várias igrejas de sua escolha. Haverá também um recurso de bate-papo para permitir que as pessoas se comuniquem umas com as outras na plataforma e espalhem a Palavra de Deus.

 

"Eu queria viver a fé criando esta plataforma de rede social. Eu queria inspirar aqueles que não conhecem o Senhor e, ao mesmo tempo, ajudar aqueles que já são cristãos a manter os olhos no Senhor e não em cobiçar e cobiçar o mundo secular conteúdo ", acrescentou Samuel.

 

"Outro conteúdo não cristão sempre aparece nesses outros aplicativos. E, atualmente, estamos combinando Facebook, YouTube e Instagram porque temos postagens, vídeos e fotos. Então, agora, as pessoas não precisam ir para essas outras plataformas. É tudo em um só lugar. "

FaithMeet terá um conjunto de padrões e diretrizes da comunidade que visam manter todo o conteúdo "apropriado" e "centrado em Deus", de acordo com Samuel. Uma equipe monitorará o conteúdo e removerá todas as postagens consideradas "inadequadas" ou "não cristãs".

"A equipe de plataforma vai mantê-la baseada na fé sendo um par extra de olhos", explicou Samuel.

 

FaithMeet foi inicialmente chamado de "Rovinsa", mas o nome mudou com o tempo, conforme a plataforma foi desenvolvida.

 

A plataforma foi criada com a esperança de combinar religião, Evangelho e tecnologia em um só lugar. Para atingir este objetivo, FaithMeet oferecerá interações digitais como um componente principal, fornecendo respostas rápidas para pedidos de oração, atualizações em tempo real de eventos, atividades e anúncios de igrejas em todo o mundo.

 

Samuel disse que por meio do FaithMeet, ele espera ajudar os cristãos a formar uma comunidade online.

 

“Eles podem se conhecer e glorificar a Deus por meio do aplicativo. Acho que isso ajudará as pessoas a se afastarem da pornografia e de outras coisas seculares que influenciam negativamente os jovens”, disse Samuel.

 

FaithMeet não é a primeira plataforma de mídia social destinada a atrair cristãos. O Chrisitan Post relatou outras plataformas que forneceram uma alternativa para cristãos e conservadores, incluindo Social Cross, Instant Christ e USA.Life.

Site: Subsídios Dominical | Com informações: christianpost [26/09/2021]

VEJA TAMBÉM:

Escola Dominical – Clique Aqui

Estudos Bíblicos – Aqui

Subsídios Dominical – Aqui

E-books – Aqui

Auxílios para a Escola Dominical
Receba Lições, Artigos e Subsídios! É Grátis. Digite seu E-mail e em seguida abra o seu e-mail e clique em nosso link de confirmação:

Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad