O Futuro do Crente no Céu - Subsídios Dominical

DICAS:

Post Top Ad

RESVISTA CRISTAO ALERTA
------

O Futuro do Crente no Céu


1. O que faremos no céu por toda a eternidade?
Sem dúvida, não apenas louvaremos ao Senhor, mas também o serviremos. "Os seus servos o servirão" (Ap 22:3) são palavras de grande estímulo a nós, pois, no céu, nosso serviço será perfeito. Ao servir ao Senhor na Terra, sempre enfrentamos os obstáculos impostos por pecados e fraquezas; mas todos os impedimentos serão removidos quando chegarmos à glória. Serviço perfeito em ambiente perfeito!

2. O que será esse serviço?
A Bíblia não diz, e também não é preciso saber. Basta saber o que Deus deseja que seja feito hoje. Nossa fidelidade nesta vida é uma preparação para o serviço mais exaltado no céu.

Na verdade, alguns estudiosos acreditam que teremos acesso a toda imensidão do universo e que seremos enviados a outros lugares em missões especiais. Mas é inútil especular, pois Deus achou por bem não revelar os detalhes.

Como cristãos, estamos assentados com Cristo hoje nos lugares celestiais (Ef 2:1-10); mas, na eternidade, reinaremos sobre os novos céus e a nova Terra. Quanta honra! Quanta graça!
 
Clique e acesse
Sem dúvida, é possível fazer inúmeras perguntas interessantes acerca da futura habitação celestial, mas só haverá respostas quando chegarmos ao lar na glória. Na verdade, João encerra seu livro lembrando: uma vez que vamos para o céu algum dia, temos certas responsabilidades a cumprir hoje.

APROFUNDE SEUS CONHECIMENTOS. VEJA:
Autor: Warren W. Wiersbe | Reverberação: Subsídios EBD

Post Bottom Ad