Morreu Ludmila Ferber, cantora e pastora evangélica

Ludmila Ferber

A pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu na quarta-feira, dia 26 de janeiro.

A cantora lutava contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018, que gerou metástase no fígado e nos ossos, e estava internada para um novo tratamento há alguns dias.

 

Em 2018, a cantora deu uma entrevista exclusiva ao Pleno.News e falou sobre a descoberta da doença.

Eu me submeti a uma biópsia no pulmão e receber a notícia foi um choque, a vida da gente fica de pernas para o ar. É difícil de explicar. Só entende quem passa por uma situação dessa, seja com você mesmo ou com alguém que você ama demais. Nessa situação você vê que precisa de um milagre sendo operado na sua vida ou na vida de quem você ama – contou.

 

Ludmila Ferber era cantora, compositora e também pastora. O auge na carreira foi no álbum ‘Marcas’, lançado em 1996. A artista acumulava mais de 2 milhões de seguidores na web.

 

Com mais de 30 anos de carreira, Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações. Entre suas composições mais conhecidas estão músicas como Nunca Pare de Lutar, Recebe a Cura e Os Sonhos de Deus.

Ludmila, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda (24/01/2022), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso.

 

"'Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está  ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus'. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada... mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!", escreveu ela.

Atualização: 27 de janeiro de 2022

VEJA TAMBÉM:

💡 Lições Bíblicas – Aqui

💡 Estudos Bíblicos – Aqui

💡 Artigos para Professores EBD – Aqui

💡 Notícias do Brasil e do Mundo – Aqui

📚 Veja nossos E-books - Aqui

Auxílios para a Escola Dominical
Receba Lições, Artigos e Subsídios! É Grátis. Digite seu E-mail e em seguida abra o seu e-mail e clique em nosso link de confirmação:


Imagens de tema por gaffera. Tecnologia do Blogger.