Casal evangélico orou e combinou se divorciar

DeVon Franklin e Meagan Good

DeVon Franklin e sua esposa, a atriz Meagan Good, anunciaram na terça-feira que estão pedindo o divórcio. DeVon Franklin cineasta e pregador de Hollywood.

O divórcio ocorre após nove anos de casamento.

O casal compartilhou postagens idênticas no Instagram na terça à noite, anunciando sua separação. Eles postaram uma foto deles se abraçando, sentados juntos ao ar livre, de costas para a câmera.

 

"Depois de muita oração e consideração, decidimos entrar em nosso futuro separadamente, mas conectados para sempre", Franklin e Good compartilharam na declaração conjunta. “Celebramos quase uma década de casamento e um amor que é eterno”, disseram.

 

COMO SE CONHECERAM?

O casal se conheceu enquanto trabalhava no filme “Jumping the Broom” de 2011. Franklin e Good ficaram noivos em maio de 2012 depois de namorar por um ano e se casaram um mês depois do noivado.

 

DE QUEM É A CULPA DO FIM DO CASAMENTO?

“Não há culpa de ninguém”, os dois compartilharam sua separação, acrescentando: “Acreditamos que este é o próximo melhor capítulo na evolução do nosso amor”.

 

"Somos extremamente gratos pelos anos de mudança de vida que passamos juntos como marido e mulher. Também somos extremamente gratos a Deus pelo testemunho que está sendo criado dentro de nós e por abençoar nossas vidas um com o outro", concluiu a declaração, declaram.

 

O LIVRO DO CASAL

Good e Franklin co-escreveram o livro The Wait , no qual compartilhavam a importância de esperar até o casamento para ser íntimo.

Fonte: Subsídios Dominical | Com informações: CHRISTIANPOST| Por: Charity Gibson | Atualizado: 22-12-2021

VEJA TAMBÉM:

💡 Lições Bíblicas – Aqui

💡 Estudos Bíblicos – Aqui

💡 Artigos para Professores EBD – Aqui

💡 Notícias do Brasil e do Mundo – Aqui

📚 Veja nossos E-books - Aqui

Auxílios para a Escola Dominical
Receba Lições, Artigos e Subsídios! É Grátis. Digite seu E-mail e em seguida abra o seu e-mail e clique em nosso link de confirmação:

Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !