O papel do cristão em meio a desigualdade e injustiça social

Matheus Ortega, autor de “Economia do Reino”, lançado recentemente pela editora Thomas Nelson Brasil, falou sobre o papel do cristão em meio a desigualdade e injustiça social no mundo e como a Igreja pode se unir para estabelecer o Reino de Deus na Terra.

Desde 2010, o cristão, de 33 anos, trabalha com projetos sociais em países pobres, como Haiti e Namíbia, e atuou no combate à desigualdade social, junto com organizações internacionais como a ONU e o Banco Mundial, gerenciando mais de 100 milhões em verbas.

Depois de viajar ao Haiti com uma organização de ajuda humanitária em 2010, quando um terremoto deixou mais de 1 milhão de haitianos desabrigados, Matheus decidiu buscar respostas sobre como o cristão deveria lidar com a injustiça social.

Naquele ano, Matheus viajou quatro vezes para o Haiti e construiu um projeto social para ensinar música aos haitianos. Com a doação de 100 instrumentos, o projeto não ofereceu somente a profissão de músico, mas também ofertou dignidade e esperança a um povo tão sofrido.

Agosto de 2021 - Mais Informações Aqui

Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !