Morre o Pastor Dário Gomes da Silva - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

Morre o Pastor Dário Gomes da Silva

Nota de Falecimento

Pr. Dário Gomes da Silva

Com tristeza a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), comunica o falecimento do PASTOR DÁRIO GOMES DA SILVA presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado da Bahia - CONFRAMADEB.

O falecimento se deu nas primeiras horas desta quarta-feira, 16 de junho de 2021, após alguns dias internado em virtude de contraído a COVID-19. ([1])

O líder religioso estava entubado há três semanas e não resistiu às complicações da doença. A notícia foi confirmada pela convenção por meio de uma nota oficial.


O pastor Dário Gomes estava presidindo a convenção há pouco mais de um ano. No dia 14 de março de 2020, em Salvador (BA), ele foi eleito para comandar a entidade pelo Triênio 2020/2023, substituindo o pastor Josué Brandão que foi afastado do cargo.


Gomes deixa esposa, a irmã Claudimeire Souza da Silva, e dois filhos. ([2])



[1] CGADB

[2] https://www.fuxicogospel.com.br/2021/06/cgadb-lamenta-a-morte-do-pastor-dario-gomes-vitima-da-covid-19.html16-06-2021

Auxílios para a Escola Dominical
Receba Lições, Artigos e Subsídios! É Grátis. Digite seu E-mail e em seguida abra o seu e-mail e clique em nosso link de confirmação:

Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad