A Mulher de um pastor foi encontrada morta com as mãos amarradas - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Mulher de um pastor foi encontrada morta com as mãos amarradas

Mariane Kelly Souza, de 35 anos, foi vista pela última vez ao sair da cafeteria em que trabalhava no fim da tarde de quinta-feira em Itajaí.

A Polícia Civil de Itajaí, no Litoral Norte catarinense, investiga a morte de Mariane Kelly Souza, de 35 anos, que foi encontrada na sexta-feira (09/04/2021) dentro de um rio na região com as mãos amarradas. A vítima, casada com um pastor evangélico na cidade, desapareceu na tarde de quinta-feira (8).

Mariane era natural de Salvador (BA), e morava em Itajaí com o esposo, pastor Jota Souza, e a filha de 17 anos. Eles eram da igreja CEI Itajaí – Ministério Evangelismo Sem Fronteiras.[1]

Mariane foi vista pela última vez ao sair da cafeteria em que trabalhava no fim da tarde de quinta em Itajaí. Segundo as informações da Polícia Militar, ela teria entrado em um carro cinza e não foi mais localizada.

 

O marido da vítima chegou a publicar nas redes sociais que o veículo era de um aplicativo de transporte, mas a PM confirmou que o carro era particular. O corpo da mulher foi encontrado por volta das 14h30 de sexta no rio Itajaí-açu em Navegantes, na mesma região.

 

Entre a noite de sábado (10) e madrugada de domingo (11), os agentes encontraram carro em uma área de mata. Segundo o delegado Sérgio de Sousa, o caso está em sigilo. Não há informações sobre presos ou suspeitos.

Pelas redes sociais, amigos de trabalho lamentaram a morte da mulher e pediram por justiça. O pastor Fernando Francelino, da mesma igreja em que Mariane frequentava também se manifestou.

 

"[Pedimos] a elucidação rápida desse crime para descobrimos quem foi capaz de fazer esta covardia, este ato deplorável contra a vida da Mariane que sempre foi uma moça muito alegre, muito carismática, muito acolhedora", disse.

 

13/04/2021 – Com informações G1



[1] Informações do portal fuxicogospel

Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad