Homem com sete filhos deixa família para viver como menina de 6 anos

O canadense Paul, 52 anos, era um mecânico que levava uma vida normal. Casado e pai de 7 filhos, conta que aos 46 anos se descobriu “transgênero”. Sua esposa não aceitou e ele se separou. Agora assumiu a identidade de uma menina, Stefonknee Wolscht, de apenas 6 anos.


O que para muitos seria visto como um distúrbio mental, tem sido saudado como uma manifestação da chamada “ideologia de gênero”. Stefonknee-Paul conta que por falta de apoio da antiga família, tentou o suicídio duas vezes. Após largar o emprego, passou cerca de um mês no hospital, acabou indo dormir em abrigos para pessoas sem teto.

Quando uma das filhas se casou, ele só poderia ir com a condição de vestir com roupas masculinas, sentar atrás da igreja e não conversar com o restante da família. Acabou encontrando apoio na comunidade de transgêneros de Toronto.

Agora, ele ganhou pai e mãe adotivos e vive com eles. Usa roupas de meninas e passa o dia brincando e colorindo com seus pais. “Deixar de ser trans não é uma coisa que consigo fazer, é como se me falassem para diminuir minha altura ou ir embora”, contou ao site “The Daile Xtra”.

A nova família é a alegria de Paul-Stefonknee. “Não posso negar que eu era casada, não posso negar que tenho filhos. Mas eu andei para frente e voltei a ser criança, não quero ser uma adulta agora. Eu tenho um pai e uma mãe – adotivos – que estão totalmente confortáveis comigo. Os filhos e netos deles também me apoiam. Eu sou permitida a ser quem realmente sou”, comemora.
Por trás do insólito está o avanço do discurso politicamente correto da “ideologia de gênero” usada amplamente pelos proponentes da agenda LGBT. Em resumo, cada um pode ser o que quiser e a sociedade precisa aceitar isso.
Após homens “virando” mulheres e vice-versa, chegou ao ponto de alguns quererem ser um animal. Recentemente o mundo soube que o francês Karen, 50 anos, nascido homem, pagou um tratamento e modificou o corpo, passando a se dizer mulher.
Agora, quer viver como um animal, mais especificamente como um cavalo. Ele (a) conta que essa ideia o persegue desde que tinha sete anos de idade.

14/12/2015, Com informações O Globo
Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !