Saúde por dentro que se vê e ouve fora

Na carta de Paulo aos Colossenses 3.23, aprendemos que devemos nos comprometer inteiramente com o que nos propusemos a fazer: "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como para o Senhor e não para os homens".

Com o alvo de deixar essa Palavra ganhar vida na minha vida, decidi me dedicar mais intensamente ao estudo do meu instrumento, o Violoncello. Assim, as melodias que eram tão desafiantes e de difícil execu­ção passaram a se tornar uma nova oportunidade de louvar ao Senhor.

Lembro o fato que me inspirou definitivamente à prática deste versí­culo. Certa feita, em um aniversário, o saudoso pastor Luiz Vicente Branco, que hoje descansa no Senhor, me chamou e disse: "Gilberto, preste atenção: eu lhe dou hoje o presente dos presentes. Escrevi algo na contracapa que se você observar e aplicar, este será até mais do que isso, será um Tesouro Eterno!" Era uma linda Bíblia, que trazia a tão preciosa anotação: "Mexa com ela que ela mexe com você". Como cristão e músico, desde aquele precioso momento, jamais abandonei esse conselho.

Não existem experiências profundas com Deus se não estivermos firmados na Sua Palavra. Leia para viver. Ore enquanto lê. E então, Deus se revelará conforme a lermos. Quando você se expõe à Palavra, você é fortalecido em seu espírito, alma e até em seu físico, pois ela é "vida para os que a encontram e saú­de para todo o seu corpo" (Pv4.22).
Clique e acesse
Interaja com as Es­crituras Sagradas e ela mexerá com você de forma tão intensa e profunda por dentro, que se verá e - no exercício de seu ministério - até se ouvirá por fora.

Autor: Gilberto Massambani –Divulgação Subsídios ebd
Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !