Ex-bailarina do Faustão testemunha conversão e se batiza - Subsídios Dominical

DICAS:

Post Top Ad

RESVISTA CRISTAO ALERTA
------

Ex-bailarina do Faustão testemunha conversão e se batiza

No último sábado Angela Sousa, ex-bailarina do Faustão, foi batizada durante a cerimônia de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro.

A dançarina tem frequentado a Igreja Mananciais do bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da capital fluminense, e resolveu se batizar para marcar essa decisão de seguir a Cristo.
A novidade foi divulgada por Angela nas redes sociais, onde ela fez questão de dizer que acredita em Jesus, na sua morte e na ressurreição.
No texto, a jovem de 27 anos assume que teve atitudes erradas e que agora encontrou o amor de Cristo. “Rodei, vaguei, perambulei, cambaleei, caí para hoje literalmente submergir, emergir e renascer”, escreveu.
“Um dia chorei sobre abandono, solidão, decepção, injustiça, infidelidade, desamor. Hoje chorei por gratidão e Felicidade. É inacreditável! Nunca vou entender quanto Ele me ama mesmo eu desperdiçando a vida que Ele mesmo me deu. E me surpreendendo com amor me deu uma nova vida, me permitiu um novo recomeço. É muito amor!”

A jovem continuou o texto destacando que hoje ela realmente sabe o que é viver. “A questão é que só uma verdade prevalecerá: todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor! Eu optei por fazer isso hoje! E sim, eu creio que o Senhor Jesus morreu na cruz e que ressuscitou vencendo a morte por amor a mim! Obrigada Jesus! Obrigada a todos os envolvidos. Hoje verdadeiramente vivo”.

20/11/2015, Com iformações Gospel Prime

Post Bottom Ad