As razões por que as Assembleias de Deus usam as revistas da Escola Dominical da CPAD - Subsídios Dominical

VEJA:

Home Top Ad

Post Top Ad

A Carreira Que Nos Está Proposta [ Revista Digital Cristão Alerta - 2° Trimestre 2024

As razões por que as Assembleias de Deus usam as revistas da Escola Dominical da CPAD

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus é reconhecida tanto no Brasil como na América Latina como a editora da Escola Dominical.
Este êxito não veio por acaso: é fruto de um trabalho árduo e bem direcionado, visando a expansão do Reino de Deus e a edificação da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Embora seja urna editora genuinamente pentecostal, a excelência de seu currículo é reconhecida pelas denominações tradicionais e históricas.


A CPAD
é uma editora compromissada com o ensino sistemático da Bíblia Sagrada.
A seguir, apresentaremos algumas razões pelas quais as Assembleias de Deus utilizam as revistas da Escola Dominical da CPAD.

1. A CPAD é o órgão oficial de publicação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. A Ela Pertence. A Ela presta Contas. E por ela é gerida. Por isto tem um firme compromisso não somente com a nossa igreja, mas principalmente com o nosso credo doutrinário.

2.   A CPAD mantém a unidade doutrinária das Assembleias de Deus no Brasil. De norte a sul de nosso país, a doutrina das Assembleias de Deus é uma só: bíblica, conservadora c ortodoxa, dando especial relevância às verdades pentecostais. Isto só é possível porque as nossas revistas de Escola Dominical uniformizam o ensino doutrinário, impedindo o surgimento de teologias estranhas à Palavra de Deus.

3.   A CPAD, atrav
és de suas lições de Escola Dominical, mantém a comunhão e o amor fraternal entre os crentes e a liderança da Igreja. Dessa forma, leva a Igreja a mobilizar-se em torno das questões administrativas e eclesiásticas de nossa denominação.

4.   A CPAD dá sustentação económica á estrutura e funcionamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Sendo a Casa Publicadora uma entidade sem fins lucrativos, mantém economicamente a CGADB, beneficiando direta e indiretamente a todos os pastores e igrejas. A CPAD construiu a sede da Convenção Geral e está cooperando para o estabelecimento da primeira universidade das Assembleias de Deus — a UNIADB.

5.   A CPAD patrocina eventos de nossa Igreja em todo o Brasil. Através de seus patrocínios, a CPAD faz-se presente nos congressos e confraternizações de mocidade, círculos de oração, escolas bíblicas etc.

6.   A CPAD não é apenas uma editora comercial. Ela é a fomentadora do ensino bíblico sistemático da Palavra de Deus, capacitando, treinando e despertando vocações para o serviço cristão e o exercício do ministério da Palavra.

7.   A CPAD tem uma experiência de mais de 70 Anos na produção de material didático da Escola Dominical. Este fator, por si próprio, coloca a nossa Casa Publicadora numa posição de vanguarda não somente em relação às Assembleias de Deus mas, de igual modo, quanto às outras denominações. Hoje a linha de Escola Dominical da CPAD é distribuída em toda a América Latina e Europa através da Patmos espanhol.

Em 2005, nossas revistas serão editadas também em inglês. Nos últimos dez anos, a CPAD realizou duas reciclagens no seu currículo de Escola Dominical, perseguindo sempre o aprimoramento de seu material, a fim de estar sempre em perfeita sintonia com a Igreja.

8.   A CPAD seleciona os comentadores da Escola Dominical com muito rigor e critério, levando sempre em conta a chamada destes para a área do ensino da Palavra de Deus. Isto significa que os nossos comentadores são homens chamados e capacitados por Deus para exercerem o ministério do ensino (Ef 4.11).

9.   A CPAD não mantém um mero relacionamento comercial com as igrejas, mas de cooperação e de companheirismo. Por esse motivo, a nossa editora jamais deixou de fornecer o seu material de Escola Dominical às igrejas que, circunstancialmente, enfrentam dificuldades financeiras. Afinal, a CPAD sempre contou com o irrestrito apoio de todas elas.

10. Finalmente, a CPAD não é um simples empreendimento comercial. É um ministério específico que tem por objetivo prioritário expandir o Reino de Deus através da página impressa. Tendo em vista o firme compromisso da CPAD com o Movimento Pentecostal, ela tudo fará para conservar, através de suas Lições Bíblicas, a herança espiritual, teológica e genuinamente bíblica que nos legaram Daniel Berg e Gunnar Vingren.

É por isto que você confia nas revistas de Escola Dominical da CPAD. Você as conhece, e sabe que elas fielmente mantém o padrão da sã doutrina.


Revista Digital Cristão Alerta

Acesse Aqui As Edições de Nossa Revista

Post Bottom Ad